quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Madame Surtô

E ai galera, tudo bem? Tentei postar ontem mas o blogger tava dando defeito, até avisei na página do face, então foi impossível postar, maas aqui estou, com um post sobre uma loja bem legal de Poços de Caldas, chamada Madame Surtô, e vale muito a pena passar lá pra conhecer, fica na rua do correio e do La Itália (não sei nome de rua gente). Vamos as fotos pra vocês conhecerem um pouco da loja!


Esses lixinhos pra carro são muito fofos!




Tem muita biju bacana por lá!


E vários artigos de papelaria também, os caderninhos são os mais fofos.



Várias plaquinhas com frases super bacanas para pendurar na parede também.





E muita roupa daora lá também!


Acho que esse puf não ta a venda, mas acho tão fofo que tirei foto só pra mostrar pra vocês, haha.



Esses conjuntinhos de necessaire e estojo é demais!



Como vocês sabem to parando de consumir produtos da coca, então jamais compraria para mim esses objetos, mas são realmente muito charmosos.




Uma bolsa mais linda que a outra!






Tem bolsas e outros objetos infantis também.






Eu morrendo de fofura com isso né, nhoooow <33




Essas são algumas das coisas fofas da loja que eu fotografei, mas lá dentro tem muito mais e super recomendo, e ah se alguém quiser me dar um presente já sabe onde comprar hein? haha, espero que vocês tenham gostado, e se passarem lá comentem que foi indicação aqui do blog, beijão e até a próxima <3

3 comentários:

  1. Madame Surtô Loja Poços de Caldas20 de dezembro de 2013 às 18:51

    Querida Mariana, ficamos muito felizes que tenha gostado das "cositas" da Madame Surtô! Você e sua mãe são sempre muito gentis conosco, além de terem prestigiado a loja logo no comecinho! Obrigada pelo carinho! Abraços da equipe Madame Surtô de Poços de Caldas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, agradeço pelo carinho também, continuem sempre com a qualidade e criatividade da loja, abraços!

      Excluir

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.