terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Diário de viagem - Dia 8

Oi gente, beleza? Hoje é o oitavo dia da minha viagem, e bom pelo menos pra mim é muito gostoso fazer o diário de viagem porque relembro os melhores momentos da minha viagem, espero que vocês estejam gostando de acompanhar tanto quanto eu! 

Bom, nesse dia pegamos um trem logo cedo e fomos a Londres passar apenas um dia por la, e foi muito bacana poder conhecer um pouquinho daquela cidade linda. Uma dica para quem vai viajar de trem é aproveitar para tomar o café da manha no trem e jantar também por la, para não perder tempo de visitar os lugares comendo, haha e dentro do trem tem lanchonete e tem coisas bem gostosas por la!



Foi o dia mais fria da viagem, por isso essa minha cara de m**** nas fotos.






Pegamos aquele ônibus aberto em cima para fazer o city tour na cidade, por isso muitos lugares que eu fotografei foram do ônibus, não dava tempo pra descer em todos os pontos.












Dentro do trem eles ofereciam bilhetes para os principais pontos turísticos de Londres e caímos na burrada de comprar. Compramos para andar na London Eye, o problema é que chegando la tivemos que trocar o papel pelo bilhete e só tinha horário pra andar as 5 e meia e nosso trem era as 6, ou seja, não andamos e ninguém avisou que era horário marcado ou que teríamos que trocar os bilhetes, minha sorte foi que consegui vender os bilhetes na fila por 2 euros mais barato, então não saímos tanto assim no preju.














Depois de fazer o city tour, antes de voltar para pegar o trem passei na estacao King`s Cross onde fica a plataforma 9 3/4 para tirar foto, e gente é lindo deemais!


E pra não dizer que eu não tirei foto nas cabines telefônicas aqui esta, só que só depois eu fui ver que saíram horríveis.

Eu recomendo que passem mais de um dia em Londres obviamente, haha, mas foi uma experiencia bem bacana. Espero que tenham gostado, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito críticas/elogios/sugestões e dinheiro também, haha. Porém não aceito comentários ofensivos e nem apenas com divulgações de blogs, todos merecem respeito, afinal.